quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eu queria !

Fica com raiva em vez de ficar triste.Sair gritando,jogando e quebrando tudo o que tivesse em minha frente em vez de esconder e chorar. Queria bater de frente, ser forte o suficiente para fazertudo isso. Talvez esse não seja o verdadeiro sentido de ser forte,forte é a rocha que tudo suporta, e não as ondas do mar que destroem tudo por onde passa. Mas nos momentos mais difíceis eu sou fraca, e eu não devia ser assim: acumular bastante, pra só depois explodir.Sabendo que isso é o pior,que vai fazer eu me sentir mais fraca ainda.Por perceber que talvez eu tenha explodido muito tarde e que o que eu tinha em minhas mãos somem em frações de segundos.E que algumas vezes jamais são recuperas por um vacilo de nós mesmo. Nossas decisões e atitudes deveriam ser tomadas de imediato assim que ocorrem. Para que guarda essas coisas mal remuidas, só para sofrer mais depois e fica cada vez mais triste por palavras que deixaram de ser ditas na hora. O mais difícil e ficar alimentando isso q cada dia só nos faz cada vez mais cair em um poço, um poço de lagrimas e tristezas.No qual você talvez não possa mais sair dele,e que nele pode estar o seu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário