quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Talvez ;/

Talvez quando vc sonhar em me querer,eu ja tenha encontrado alguém que me queira,e talvez quando vc precisar de mim,eu já não esteja mas ao seu lado pra te ajudar,quem sabe quando vc perceber que eu existo,eu jah tenha desaparecido do seu alcance,e se por um acaso um dia vc me amar,talvez eu transforme esse amor em amizade,quando seus olhos sentirem a falta de uma luz,e vc quiser me ver eu jah tenha ido atrás de alguém que me queira como eu te quis,e quando vc cair na real e ver que me teve mas não quis me amar,então peça a Deus para mudar nosso destino e lançar um nos braços do outro,e se for ironia do destino eu passar com outro,saiba que esse outro foi quem me segurou com as duas mãos na hora em que eu queria chorar,quando vc me deixou,e se vc sentir que está sofrendo por um  amor não chore...mas lembre que eu tbm chorei por vc,e tudo isso...pq um dia eu te amei demais...te amei a um ponto,de vc ser a prioridade da minha vida,se no começo do dia eu não falasse com vc,era como se algo de mais importante no meu dia estivesse faltando,e chegou um dia em que eu cansei de tudo isso,de te dar tanto valor,e vc nem ligar pra esse sentimento,depois de tanto provar que eu te amo,que vc fazia parte dos meus maiores bens,vc teve a cara de pau,de dizer que isso não era amor,entao foi ai,que eu desistir de tudo vivido entre nós .

Nenhum comentário:

Postar um comentário