domingo, 17 de abril de 2011

Confusa.!


Coisas complicadas,

Coisas Confusa que aparece em nossas vidas sem pedir licença,

Chega nos Confundem e nos deixa com duvidas perigosas que pode toma rumo sem volta,

Vida complicada essa que eu tenho levado!!

Não sei o motivo que tem me levado a cometer tantas confusões com a minha própria mente!!

Certas Pessoas Mechem profundamente com nosso sentimento, se estamos vivendo uma relação estável, entra essa tal pessoal pra mudar tudo e nos deixar perturbada...

O medo de errar não nos deixa ir de cara nessa confusão mais não nos empede de pensar naquilo que nos perturba!!

Pessoas entram e sai de nossas vida...

Pessoas que mexe com a gente..

De uma maneira muito loca....

É isso que ta acontecendo comigo mais eu to disposta a supera seja qual for a atitude que eu tenha que tomar!!

Você ta me deixando confusa pode ter certeza!!!

Yn: Diênita Lima.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário