quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu Te Agradeço Deus. !


Eu te agradeço Deus por na ter me deixado morrer naquele acidente, nem ter me machucado mais.
Quantas vezes eu cheguei a dizer Deus não agüento mais viver, eu quero morrer, não agüento mais essa vida, problemas em casa, com as pessoas ninguém me entendia, tudo que eu fazia dava errado, não agradava a ninguém.
Então eu tomei o meu acidente como um a resposta de Deus, eu não sei como aconteceu só penso a grande culpada de tudo isso ter acontecido foi eu, não pq não prestei atenção mais sim pq pedi pra Deus me tirar daqui da terra eu queria morrer. E no dia 07 de Abril de 2011 tenho certeza que foi Deus que me respondeu, aquele acidente foi uma prova de que a minha hora de deixar esse mundo não é agora pq se fosse eu tenho certeza que aquele carro estaria ligado e ele teria passado por cima de mim e eu não teria resistido. Mais não ele estava desligado mais msm assim eu por instantes fiquei cega não vii aquele carro ali estacionada e quando me dou conta já era tarde de mais não dava tempo nem de pular da bicicleta, então o jeito foi entra com tudo debaixo daquele carro uma pancada q atingiu meu braço, a bicicleta caiu por cima de mim machucando meus dois joelhos, machucou muito, mais Graças a Deus o pior não aconteceu.
Por isso hoje me ajoelho e Agradeço a Deus por Ele não ter me deixado morrer e ter me respondido mesmo que de forma dolorosa mais com tudo isso eu aprendii uma coisa: Não importa o quanto vc esteja sofrendo Deus esta vendo suas lutas e vai te dar vitória basta vc fika firme e não desisti da batalha.
Por que Ele não desiste de vc. !

Yn: Diênita Lima. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário